[PT]
A OGA é uma empresa brasileira que tem como objetivo trazer ao mercado o que existe de mais criativo em relação a sacolas e embalagens. As sacolas da OGA são pensadas sempre para encantar o público. A ovelhinha vem da inspiração do livro "Ouse ser diferente", de Pedro Superti, que em um determinado trecho do livro diz: ’’Há pessoas que pensam diferente. Que não se encaixam nos padrões, normas, regras ou estereótipos de sua tribo. Aqueles que têm uma voz dentro de si, chamando-os para explorar mais... Aqueles são ovelhas negras.’’
O desenho da ovelha foi desenvolvido de uma forma que transmitisse doçura, simplicidade e que fosse amigável. A marca é repleta de cores alegres e possui um tom de voz diferenciado, alegre e descontraído.
[IN]
OGA is a Brazilian company that aims to bring to the market the most creative products in terms of bags and packaging. OGA bags are always designed to delight the public. The sheep comes from the inspiration of the book "Ouse ser diferente", by Pedro Superti, who in a certain passage of the book says: ’’There are people who think differently. Who do not fit the standards, norms, rules or stereotypes of their tribe. Those who have a voice inside them, calling them to explore further... Those are black sheep.''The design of the sheep was developed in a way that conveyed sweetness,simplicity and that it was friendly. The brand is full of cheerful colors and has a differentiated, cheerful and relaxed tone of voice.
[ESP]
OGA es una empresa brasileña que tiene como objetivo llevar al mercado los productos más creativos en bolsas y embalajes. Las bolsas OGA siempre están diseñadas para deleitar al público. La oveja viene de la inspiración del libro “Ouse ser diferente”, de Pedro Superti, quien en cierto pasaje del libro dice: ‘’Hay gente que piensa diferente. Que no se ajustan a los estándares, normas, reglas o estereotipos de su tribu. Aquellos que tienen una voz dentro de ellos, llamándolos a explorar más... Esas son ovejas negras".El diseño de la oveja se desarrolló de una manera que transmitía dulzura,sencillez y que fuera amable. La marca está llena de colores alegres y tiene un tono de voz diferenciado, alegre y relajado.